terça-feira, 3 de março de 2009

AULA INAUGURAL DO PROJETO GEOMETRIA DINÂMICA











O Professor Paulo (consultor pedagógico do NIED), juntamente com o professor Ronaldo Lima, de Matemática, ministraram a AULA INAUGURAL do Projeto Geometria Dinâmica para o ano de 2009. O professor Paulo falou sobre a metodologia e as atividades a serem realizadas, assim como, da estrutura do programa Régua e Compasso. Exibindo os trabalho feitos por alunos em 2008, explicou conceitos básicos da geometria a serem trabalhados. O professor Ronaldo explicou a importância da Sala de Informática para as atividades em Matemática. Em seguida, os alunos das turma 803 e 804 realizaram algumas atividades no programa.
A escola agradece, mais uma vez, a presença do professor Paulo, que já é parceiro da escola no projeto desde sua implantação, em 2007. Vejam as fotos.








4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos professores responsáveis por esse projeto, que conseguiram aliar os recursos da informática aos conhecimentos de Geometria, tornando o aprendizado mais rico e significativo para o aluno.

Anônimo disse...

Eu achei que meu primeiro dia foi bom eu achei o jornal muito educativo também por nosso professo e legal e muito educado muito sinpatico ass:
marina e marcela e taila turna:504 tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi um bom dia no manuela freitas fez novos amigos
gostei da aula de imformatica gostei muito da aula
de português professor evandroa.

aluno:Paulo Henrique

aluno:Emerson Gabriel

Anônimo disse...

a aula de português foi muito boa desde do primeiro dia na escola a aula de matemática e boa também foi muito boa a matéria que eu mais gosto. EDMUNDO SENA DE SOUSA. WELLEINGTON LUIS MONTEIRO SILVA