segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

KIT PROFESSOR



A iniciativa do Conselho Escolar, Direção e equipe técnica da escola de entregar para cada professor o KIT PROFESSOR foi recebida com satisfação por todo o corpo docente da escola. O kit é composto por uma pasta com o material a ser utilizado pelos professor em sala durante o período letivo, como por exemplo: Canetas PILOT (3), tinta para reposição, apagador, canetas, corretivo, régua, lápis, marcador de texto e papel chamequinho. São iniciativas como esta que incentivam os profissionais da educação a se dedicarem, ainda mais, ao processo ensino-aprendizagem. Ma foto, a professor Gilma, de História, recebendo seu material.






3 comentários:

Anônimo disse...

foi um bom dia no manuela mais foi um pouco dificil porque era outra escola e mais ou menos os professores são muito legais e as aulas também são legais :
Victor, Rafael, Vitor.

Unknown disse...

pelo sorriso ?BELO SORRISO !

Unknown disse...

Minha Linda *-*

ela foi e sempre será a melhor professora que eu já tive, ela é muito especial pra mim e quero que ela saiba que não largo ela nunca mais vou ta sempre no lado dela, só basta ela chamar meu nome que venho correndo pra dar um forte abraço nela, ela entrou na minha vida e vai ficar pra sempre no meu coração .
meu carinho por ela é do tamanho do universo .


saudades de ser aluna dela ♥




Paola Leite .